Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pais ricos e parvos e as creches


Estes dias ouvi de passagem uma educadora falar sobre um caso de outra colega. Os pais, por sinal os pais mais ricos da salinha, aperceberam-se que o filho perdeu os chinelos da piscina e falaram á educadora sobre a possibilidade de existir um seguro para os chinelos(a mãe da criança também é educadora noutra instituição). È claro que a educadora da criança viu um filme de terror a acontecer, o director da instituição a responsabilizá-la e quem sabe aplicar um castigo e então comprou uns chinelos iguais aos que o miúdo perdeu e entregou-os á mãe dizendo que os comprou ela. Cumulo do cumulo, a mãe pergunta á educadora se não existia na loja uns maiores que assim já davam para o ano seguinte.
Resumindo, é certo que é chato perderem coisas dos nossos filhos mas temos de te o bom senso de perceber que uma vez não são vezes e que até a nós mães acontece (se nos acontece a nós vamos pedir seguro a quem?? á mãe natureza, não?) bahhh.... A mãe é a maior cabra que existe na terra pois como é educadora deveria pelo menos perceber a situação da outra que tem a mesma profissão que ela (só é pena que não aconteça igual para aprender a ser humana). A questão da mãe ser a mais rica da sala e fazer filmes com ninharias não ajuda nada. A educadora simplesmente pagou os chinelos para não ter chatices no emprego.
E pergunto eu onde iremos parar com gente mesquinha, mal intencionada e de má fé. SÓ por que tem o poder nas mãos agem como se o mundo fosse deles.
E tudo por causa dos chinelos de criança....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...