Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fim de semana

Este fim de semana foi uma maravilha. Fui visitar a minha grande amiga a Vigo e foi um fim de semana maravilhoso. Visitamos um pouco a cidade. Vimos uma exposição de quadros embora eu não seja grande apreciadora acho que neste momento qualquer pessoa faz uma coisa qualquer, desde a pintura á escultura, pode ser mal feita ou dando a impressão que fizeram na horinha antes e pronto, é pintor. Muitos quadros são de muito mau gosto e sem designação de arte, pois a arte como muitos referem é tudo....mas então se assim é, vou entornar vinho numa toalha e pronto, sou artista...Bom se a nódoa não sair, sou artista sou... Continuando. Fomos a um sitio de tapas muito boas e com bom vinho, uma delicia. Mais tarde, já num grupo maior, fomos ao furancho que é uma espécie de tasca ao lado duma casa de lavrador em que eles vendem o vinho que colhem, servem petiscos, tocam gaita de foles e dançam bastante. Uma maravilha. Provar os dotes culinários da minha amiga. Por fim uma caminhada na praia para respirar o mar. Obrigado amiga
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...