Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

6 sugestões para um bom pequeno almoço

Nada melhor do que começar o dia com um pequeno almoço com tudo a que temos direito.

Eu tento variar para assim ser sempre bom. Costumo tomar um copo de leite com Mokambo, com 2 fatias de pão de forma com compota (a minha amiga ofereceu-me umas quantas e são uma delicia) ou então uma tigela de cereais Fitness ou um chá com algumas bolachas. E sempre que tenho fome a meio da manha opto por uma banana ou uma pêra. 

No entanto podemos seguir estas ideias que me parecem muito saborosas!

Sugestão 1:

  • 1 copo de leite
  • 1 pão de mistura com fiambre de frango
  • 1 taça de mirtilos

Sugestão 2:

  • 1 taça de leite com cereais integrais
  • 1 peça de fruta fresca

Sugestão 3:

  • 1 Iogurte com fruta fresca aos pedaços
  • 1 tosta integral com compota

Sugestão 4:

  • 1 pão de mistura com queijo magro
  • 1 sumo natural ou 1 peça de fruta

Sugestão 5:

  • 1 batido de leite magro com fruta fresca
  • 1 pão integral com fiambre magro ou compota de fruta

Sugestão 6 (vegetariana e sem lactose):

  • 1 taça de papas de aveia com mel
  • 1 ovo cozido
  • 1 peça de fruta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...