Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vender na net e ganhar dinheiro

Isto de vender na net tem muito que se lhe diga pois estou a tentar vender coisas que já não uso ou não preciso ou então simplesmente não sei o que lhes fazer. Mas o certo é que já pus á venda no Coisas, no Leiloes, no Ebay (embora que não percebo muito bem este site) e em mais alguns, mas nada, nadinha...é certo que quero um preço que acho justo e que pelo menos não fique a perder mas nem sequer mandam mensagem a perguntar se eu gostaria de negociar ou então que em vez de X só podem comprar por Y, e aí eu decidia. Não é tão fácil como parece pois acho que só se vendem coisas a 1 euro ou pouco mais. Claro que prefiro tentar a deitar as coisas fora pois dá-me pena e por vezes custou a pagar-las. Já reduzi alguns preços mas é a mesma coisa. Enfim alguém ai na blogoesfera tem alguma ideia? Agradeço ideias brilhantes e lucrativas..ehhe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...