Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pseo nao pesado - Uma questao de peso

Tenho um colega que medindo perto de 1metro e 85cm pesa 62kg. Pergunto eu como 'e possível. Ele realmente 'e muito magro mas ainda por cima acha que não esta assim tão mal. Para homem não 'e nada jeitoso mas não vê nenhum problema.Eu acho que 'e uma versão anoréctico homem pois o rabo dele mais parece do tamanho de um triguinho. Bem vistas as coisas os olhos e a cabeça 'e que mandam pois quem gosta de nos pode dizer "quem feio 'e aos olhos de quem 'e amado bonito lhe parece". Ja lhe dissemos para engordar mais um bocado mas o rapaz acha que não... Oh malta e homens por ai, vejam-se ao espelhos e analisem como são e rectifiquem. Não digo para mudar radical nem fazer dietas loucas mas pequenas mudanças fazem a diferença. Pois 'e bem mais fácil emagrecer ou engordar que aumentar ou diminuir o nosso tamanho (eu gostava de ser mais alta mas nada a fazer, quando muito uns tacões mas apesar disso não melhora assim tanto). Acho que nos muitas vezes ligamos demasiado a pormenor da beleza que não tem assim tanta importância, 'e verdade mas naqueles aspectos mais gerais podemos rectificar certas coisas. Na alimentação podemos alterar algumas coisas e isso reflecte no nosso corpo, no cabelo podemos melhorar o aspecto, com uma maquilhagem muito leve ficamos com um aspecto mais jovem e saudável e com uma roupa gira e adequada ao nosso corpo favorece o nosso look e por ultimo dormir ajuda e muito (tenho de seguir estas dicas para mim). Viva la vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...