Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maus gestores

Eu me pergunto, mas que raio..tenho eu culpa do país estar assim na bancarrota. Eu que pago os meus impostos, vou trabalhar sempre, faço reciclagem, tento poupar naquilo que menos gosto para dar para o que mais gosto e tento ser boa pessoa, vou pagar por coisas que não tal como gerir mal este país. Se somos responsabilizados por trabalharmos mal, quando cometemos erros e por aí em diante, por que os gestores e os políticos não pagam também? Se assim fosse os futuros políticos pensariam melhor. Eu que nem quero TGV nenhum, pois o bilhete irá custar tanto dinheiro que presumo que nunca irei á velocidade da luz (hehe). Só para que conste não quero que me retirem nada e não quero pagar pelo que não fiz. Raios de gestores...Em jeito de desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...