Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Shopping natalicio

E tanta gente no shopping...este fim de semana foi um ver se te avias já que arranjar lugar no shopping foi achado. Bom, se existe crise eu ainda não a vi, ou então está muito bem escondidinha pois a quantidade de sacos e presentes para crianças, aos meus olhos, vão aumentado exponencialmente. Claro que isto é bom para a economia mas e para as famílias consumistas que perdem a cabeça nestas épocas? E as criancinhas que cada uma recebe uns 40 brinquedos, não há pachorra para tanto consumismo. E depois em Janeiro queixam-se da falta de dinheiro. Quem lhes mete juízo...minha gente, o Natal não existe só pelos presentes e vou dizer-vos um segredo "Se não houver presentes no Natal ninguém morre"...chocada? pois é pura verdade. Na minha casa não é costume dar presentes e eu, entre os meus conhecidos, devo ser das que mais adoro o Natal. Para mim o Natal é tradição, luzes, pessoas mais simpáticas e comida...muita comida... e pronto, não tenho stress de andar a comprar presentes, em vez disso gosto de investir naquele queijo ou vinho mais gostosos e pronto são os meus pequenos presentes. Bom Natal para todos..

And so many people at the mall ... this weekend was a avias see if you already have to find place in the mall was found. Well, if there is a crisis I have not seen, or isEscondidinho well as the amount of bags and gifts for children, in my eyes, willincrease exponentially. Of course this is good for the economy but consumerist and families who lose their minds in these times? And the children that each onereceives a 40 toys, there is much apathy to consumerism. And then in Januarycomplain about the lack of money. Who puts their mind ... my people, Christmas is not only the present exists and I'll tell you a secret, "If there are no gifts at Christmasno one dies" ... shocked? it is true. In my house it is not customary to give gifts and I, among my acquaintances, I should be more of that love Christmas. For meChristmas is tradition, lights, friendliest people and food ... lots of food ... and ready, I have no stress of walking to buy presents, instead of investing that I like cheese and wine taste better and are ready my little gifts. Merry Christmas everyone ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...