Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parzinho de namorados que falam á bebe.


Detesto aqueles parzinhos de namorados que falam á bebe um para o outro. Tenho mesmo vontade de lhes perguntar se ainda nao cresceram ou entao tem algum tipo de atraso. È morzinho para cima, é more para baixo, é arrastar a voz e fazerem-se de autenticas crianças. E eu que já vi crianças muito adultas e que nao gostam destas xexadas. Tenho uma amiga que se falar normalmente para o namorado ele fica logo chateado pois nao está habituado e acha logo que ela está zangada ou entao que por ele ser anmorado tem de ter uma linguagem e sonoridade propria. Quando oiço algum ao meu lado a fazer isso fico logo com um mal estar e com vontadinha de abrir a boca para dizer se ainda gostam de bricar com  barbies ou action-men. No outro dia fui fazer uma analises e enquanto esperava observei um casal com 2 filhas. Eles tinham a senha prioritaria devido á criança mais pequena e estavam impacientes pois nunca mais eram atendidos. O marido chamou a mulher para lhe dizer que era melhor perguntar se iam demorar muito mais. E a coisa foi assim: pssst, pssst, pssst (o marido a tentar chamar pela mulher que andava de um lado para o outro com uma das crianças) e como ela nao percebeu lá teve de dizer a palavra magica: ohh more.... (claro, ela olhou logo). Incrivel pois numa sala cheia de gente nao foi capaz de chamar o nome dela (a nao ser que ela se chame More) nao fosse ela se separar dele só de ousar chamar o nome propria dela. Isto é cada de uma infantilidade sem tamanho e por incrivel que pareça estas lamechices nao fazem as pessoas ficarem mais tempo juntas ou gostarem mais. Para mim é uma ofensa o meu homem vir com nomes lamechas e infantis no meio de uma multidao, só é possivel tolerar, quando muito em privado. Ponho-me a pensar se nao é por causa disto que o país está assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...