Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As mães são umas exageradas ou não??

No meu trabalho tenho uma colega que tem a filha de 8 meses no colégio. A bebe foi pela primeira vez para o colégio á duas semanas atrás e pelos vistos berra e chora q.b.. A questão põe-se porque a minha colega foi buscar a miúda todos os dias ás 12h e leva-a para uma familiar, isto porque a menina chora muito e já sabe que aquele ambiente lhe é estranho. E pergunto eu, tendo ela outra filha de 9 anos logo esta de 8 meses não é novidade, se isto não é um exagero. As colegas de trabalho já lhe disseram que seria melhor deixar lá a miúda e pronto, senão nunca mais se vai habituar a estar lá. A sorte é que a minha colega tem horário flexível que lhe permite buscar a miúda todos os dias e leva-la a uma familiar e quem não tem nada disso? Os bebes lá se habituam ou não? Uma coisa é adorar os nossos filhos e querer o melhor para eles, outra é exagerar e depois reclamar que não se habituam, que choram sempre e bla bla bla

1 comentário:

  1. Não é fácil cuidar de uma criança. Mas também não é fácil ter pais. Todos dão muito trabalho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...